Valorizar e Reconhecer o trabalho dos veículos de comunicação com atuação no Grande ABC que levam informação a população e disponibilizam espaços publicitários para os anunciantes e agências. Nosso objetivo é mostrar a importância destes veículos dentro da cadeia produtiva da comunicação.
Os cases serão julgados pelo júri online de 05/09 a 14/10. Os Encontros dos Comitês para definição das premiações será no dia de 17 a 24/10.
Escolha dos finalistas: 20 de Agosto
Votação online fechada de 05/09 a 14/10
Todas as categorias, bem como os critérios de avaliação foram determinados pelos membros do Comitê Técnico da área, levando em consideração estudo de mercado e o que era mais adequado a atividade das agências neste setor.
como se inscreverQualquer tipo de inovação ou implementação de nova tecnologia que busque melhorar o desempenho/performance do veículo com relação a itens como audiência, cobertura, aferição de resultados, métricas, novos formatos, integrações com demais mídias, etc.
Produção de Branded Content/Conteúdo de forma estratégica utilizando todas as possibilidades que o veículo oferece para marcas anunciantes, por meio ou não de suas respectivas agências de comunicação. Importante nesta categoria é a forma, relevância e produção do conteúdo, bem como a estratégia utilizada para tal.
Desenvolvimento de novos formatos e/ou produtos por meio do veículo dentro da característica possível de cada meio de comunicação. Entende-se por novos formatos, formatos diferentes e inovadores que o anunciante pode utilizar para promover sua marca/produto.
Nesta categoria devem ser inscritos cases de audiência de destaque no período determinado neste regulamento. A audiência precisa ter comprovação aferida e verificada e será avaliada de acordo com a característica e pertinência de cada meio. Como exemplo, podem ser inscritos, notícias de portais, programas de televisão, mídia OOH, etc.
Nesta categoria buscamos reconhecer as melhores estratégias de cobertura e alcance de acordo com a característica e potencialidade de cada meio x região. Importante ressaltar que a cobertura deve ser apresentada de forma estratégica e não simplesmente pela maior quantidade de alcance.
Todas as categorias de profissionais foram determinadas pelo comitê técnico de cada área em conjunto com o Comitê de Profissionais e o Comitê da ABCCOM. Os profissionais podem realizar uma auto-inscrição ou indicar profissionais que atuem em agências da região.
INDICAÇÃO INSCRIÇÃO ESCOLHA DOS FINALISTAS VOTAÇÃOProfissional que trabalha como executivo de contas/profissional de vendas em veículos de comunicação da região, realizando a venda de espaços publicitários.
Apresentador que atue em qualquer veículo de qualquer meio na Região do Grande ABC, podendo ser de televisão, rádio, webtv, entre outros.
Profissional que atue como jornalista em qualquer veículo de qualquer meio na Região do Grande ABC e tenha tido destaque no ano com suas coberturas e reportagens.