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MANIFESTO

Todas as empresas buscam um lugar ao sol, e dentro do Digital não há fronteiras para alcançar esse objetivo! Estratégias enlaçadas desde texto, imagem, vídeo, mídia de performance e muito mais, são responsáveis por dar corpo e suprimentos aos motores das empresas que buscam conquistar o espaço delas no universo digital e serem destaque no mercado.
Nós do Digital acreditamos no modelo democratico de comunicação que podemos gerar, dando voz e posicionamento as marcas e gerando resultado aos negócios.

premiações

Cases & Campanhas

28/06 a 02/09

Serão julgados

Os cases serão julgados pelo júri online de 05/09 a 14/10. O Encontro do Comitê para definição das premiações será de 17 a 24/10.

05/9 a 14/10

Profissionais

28/06 a 29/07

Serão julgados

Escolha dos finalistas: 20 de Agosto
Votação online fechada de 05/09 a 14/10

05/09 a 14/10

Categorias

Inscrições até

02/09

Todas as categorias, bem como os critérios de avaliação foram determinados pelos membros do Comitê Técnico da área, levando em consideração estudo de mercado e o que era mais adequado a atividade das agências neste setor.

como se inscrever

Melhor Campanha Criativa Digital

Campanhas com conceito criativo, que apresentem um diferencial competitivo com relação às ações digitais. Não se leva necessariamente em consideração o volume de canais e sim, o conceito da campanha e o diferencial criativo utilizado nela.

critérios

Melhor Campanha de Performance

Campanhas veiculadas em canais digitais com foco em performance de resultados, considerando a estratégia para alcance deste objetivo estabelecido na campanha.

critérios

Melhor Campanha de Presença Digital

Campanhas que demonstrem a presença digital da empresa nos canais a qual se propôs, demonstrando como gera engajamento com base na estratégia e objetivos definidos. Levando em consideração o volume de canais em que está presente.

critérios

Melhor Campanha de Inbound Marketing

Campanhas veiculadas em canais digitais com objetivos de atração, conversão e relacionamento através do uso das estratégias Inbound Marketing.

critérios

Melhor Desenvolvimento de Site

Sites que tenham como enfoque uma boa performance junto as técnicas exigidas pelo Google e com seus diferenciais de UX para melhor experiência do usuário. Não será avaliado o design do layout do site.

critérios

Melhor Campanha de SEO

Campanhas que tem como objetivo principal o posicionamento nos resultados de buscas do Google, utilizando as boas práticas de SEO. Serão consideradas as palavras de acordo com seu nível de concorrência e volume de buscas para se avaliar o rankeamento obtido como resultado da campanha.

critérios

Melhor Conteúdo Digital

Materiais produzidos para veiculação digital (seja e-book, infográfico, vídeo ou todos e qualquer material rico digital) que tenha como defesa uma boa estratégia e posicionamento junto ao mercado ao qual foi direcionado.

critérios

Melhor Estratégia de Marketing e Vendas

Estratégias de funil de vendas aplicadas através de canais digitais que tiveram integração com a área de vendas, tendo em foco em entregar resultados envolvendo as duas áreas. A visão da estratégia de integração entre as áreas é o maior destaque desta categoria.

critérios

Melhor Design Digital

Ações ou peças digitais que tenham se destacado pelo critério de design e criatividade especificamente. Podem ser inscritas artes de diversos tipos e finalidades, como: posts, carrossel, stories, e-mail marketing, infográfico, e-book, layout de site/hotsite ou similar, entre outras.

critérios

Melhor Campanha Criativa Digital

Campanhas com conceito criativo, que apresentem um diferencial competitivo com relação às ações digitais. Não se leva necessariamente em consideração o volume de canais e sim, o conceito da campanha e o diferencial criativo utilizado nela.

Melhor Campanha de Performance

Campanhas veiculadas em canais digitais com foco em performance de resultados, considerando a estratégia para alcance deste objetivo estabelecido na campanha.

Melhor Campanha de Presença Digital

Campanhas que demonstrem a presença digital da empresa nos canais a qual se propôs, demonstrando como gera engajamento com base na estratégia e objetivos definidos. Levando em consideração o volume de canais em que está presente.

Melhor Campanha de Inbound Marketing

Campanhas veiculadas em canais digitais com objetivos de atração, conversão e relacionamento através do uso das estratégias Inbound Marketing.

Melhor Desenvolvimento de Site

Sites que tenham como enfoque uma boa performance junto as técnicas exigidas pelo Google e com seus diferenciais de UX para melhor experiência do usuário. Não será avaliado o design do layout do site.

Melhor Campanha de SEO

Campanhas que tem como objetivo principal o posicionamento nos resultados de buscas do Google, utilizando as boas práticas de SEO. Serão consideradas as palavras de acordo com seu nível de concorrência e volume de buscas para se avaliar o rankeamento obtido como resultado da campanha.

Melhor Conteúdo Digital

Materiais produzidos para veiculação digital (seja e-book, infográfico, vídeo ou todos e qualquer material rico digital) que tenha como defesa uma boa estratégia e posicionamento junto ao mercado ao qual foi direcionado.

Melhor Estratégia de Marketing e Vendas

Estratégias de funil de vendas aplicadas através de canais digitais que tiveram integração com a área de vendas, tendo em foco em entregar resultados envolvendo as duas áreas. A visão da estratégia de integração entre as áreas é o maior destaque desta categoria.

Melhor Design Digital

Ações ou peças digitais que tenham se destacado pelo critério de design e criatividade especificamente. Podem ser inscritas artes de diversos tipos e finalidades, como: posts, carrossel, stories, e-mail marketing, infográfico, e-book, layout de site/hotsite ou similar, entre outras.

Profissionais

Todas as categorias de profissionais foram determinadas pelo comitê técnico de cada área em conjunto com o Comitê de Profissionais e o Comitê da ABCCOM. Os profissionais podem realizar uma auto-inscrição ou indicar profissionais que atuem em agências da região.

INDICAÇÃO INSCRIÇÃO ESCOLHA DOS FINALISTAS VOTAÇÃO

Inscrições até

29/07

Melhor Profissional de Inteligência Digital

Profissional que tenha se destacado pelo trabalho de estratégia e inteligência no ambiente digital, identificando tendências, planejando ou executando ações de marketing digital.

Melhor Profissional de Mídia Digital

Profissional responsável pelas estratégias, planos de mídia e gestão de ADS junto às campanhas de anúncio, impulsionamento e patrocínio de conteúdos em todo ambiente digital.

Melhor Profissional de Conteúdo/Copywriting

Profissional responsável pela produção de conteúdo para o ambiente digital, atuando em diversas plataformas: blogs, e-mail marketing, redes sociais e audiovisual, utilizando a linguagem adequada para engajar o público alvo e inspirá-lo a agir, seja por técnicas de SEO, gatilhos mentais, conteúdos interativos ou multimídia.

Melhor Profissional de Desenvolvimento

Profissional responsável pela programação front-end, back-end ou mobile.

Melhor Profissional de Inbound Marketing

Profissional responsável pela gestão, elaboração e execução de um funil de marketing digital com o objetivo de atrair, converter, se relacionar e direcionar os leads para um processo de vendas.

Melhor Profissional de Social Media

Profissional que tenha se destacado pelo trabalho de relacionamento nas redes sociais, gerando engajamento e presença da marca nestas plataformas.

Melhor Profissional de Inteligência Digital

Profissional que tenha se destacado pelo trabalho de estratégia e inteligência no ambiente digital, identificando tendências, planejando ou executando ações de marketing digital.

Melhor Profissional de Mídia Digital

Profissional responsável pelas estratégias, planos de mídia e gestão de ADS junto às campanhas de anúncio, impulsionamento e patrocínio de conteúdos em todo ambiente digital.

Melhor Profissional de Conteúdo/Copywriting

Profissional responsável pela produção de conteúdo para o ambiente digital, atuando em diversas plataformas: blogs, e-mail marketing, redes sociais e audiovisual, utilizando a linguagem adequada para engajar o público alvo e inspirá-lo a agir, seja por técnicas de SEO, gatilhos mentais, conteúdos interativos ou multimídia.

Melhor Profissional de Desenvolvimento

Profissional responsável pela programação front-end, back-end ou mobile.

Melhor Profissional de Inbound Marketing

Profissional responsável pela gestão, elaboração e execução de um funil de marketing digital com o objetivo de atrair, converter, se relacionar e direcionar os leads para um processo de vendas.

Melhor Profissional de Social Media

Profissional que tenha se destacado pelo trabalho de relacionamento nas redes sociais, gerando engajamento e presença da marca nestas plataformas.

Agência do ano

Como é escolhida?

A agência do ano é determinada por cada área de atuação/conhecimento seguindo os padrões de critério olímpico, ou seja, a agência do Ano será aquela que obtiver mais OUROS, caso haja empate, será aquela que obtiver mais PRATAS, persistindo o empate aquela que obtiver mais BRONZES, ainda havendo empate, aquela que obtiver maior pontuação no Geral somando todas as áreas.

Neste ano serão escolhidas agências do Ano por Área/Setor, desta forma teremos:
- Agência do Ano de Stakeholders
- Agência do Ano de Design
- Agência do Ano de Digital
- Agência do Ano de Live Marketing
- Agência do Ano de Publicidade
- Consultoria do Ano de Branding

Além disso teremos a premiação para a AGÊNCIA MAIS PREMIADA, que é aquela que somar mais pontos integrando todas as grandes áreas, sabendo que o OURO = 5 pontos, PRATA = 3 pontos e BRONZE = 1 ponto.

Dúvidas
sobre o prêmio?

FAQ Fale Conosco

Dúvidas
sobre o setor?

Envie uma mensagem para os nossos contatos ao lado.

Vinícius Lúcio
Verônica Ferraz

Comitê

Presidente

Vinicius Lúcio

Ag. Black Beans

Vice-Presidente

Verônica Ferraz

Ag. Insight Comunicação Digital.

Convidados
do Comitê Especial

Paulo Silvestre

Professor - ESPM

João Marcos

Padrinho - D3

Katia Furtado

Profissional - Ag. Bulls