Todas as empresas buscam um lugar ao sol, e dentro do Digital não há fronteiras para alcançar esse objetivo!
Estratégias enlaçadas desde texto, imagem, vídeo, mídia de performance e muito mais, são responsáveis por dar
corpo e suprimentos aos motores das empresas que buscam conquistar o espaço delas no universo digital e serem
destaque no mercado.
Nós do Digital acreditamos no modelo democratico de comunicação que podemos gerar, dando voz e posicionamento
as marcas e gerando resultado aos negócios.
Os cases serão julgados pelo júri online de 05/09 a 14/10. O Encontro do Comitê para definição das premiações será de 17 a 24/10.
Escolha dos finalistas: 20 de Agosto
Votação online fechada de 05/09 a 14/10
Todas as categorias, bem como os critérios de avaliação foram determinados pelos membros do Comitê Técnico da área, levando em consideração estudo de mercado e o que era mais adequado a atividade das agências neste setor.
como se inscreverCampanhas com conceito criativo, que apresentem um diferencial competitivo com relação às ações digitais. Não se leva necessariamente em consideração o volume de canais e sim, o conceito da campanha e o diferencial criativo utilizado nela.
Campanhas veiculadas em canais digitais com foco em performance de resultados, considerando a estratégia para alcance deste objetivo estabelecido na campanha.
Campanhas que demonstrem a presença digital da empresa nos canais a qual se propôs, demonstrando como gera engajamento com base na estratégia e objetivos definidos. Levando em consideração o volume de canais em que está presente.
Campanhas veiculadas em canais digitais com objetivos de atração, conversão e relacionamento através do uso das estratégias Inbound Marketing.
Sites que tenham como enfoque uma boa performance junto as técnicas exigidas pelo Google e com seus diferenciais de UX para melhor experiência do usuário. Não será avaliado o design do layout do site.
Campanhas que tem como objetivo principal o posicionamento nos resultados de buscas do Google, utilizando as boas práticas de SEO. Serão consideradas as palavras de acordo com seu nível de concorrência e volume de buscas para se avaliar o rankeamento obtido como resultado da campanha.
Materiais produzidos para veiculação digital (seja e-book, infográfico, vídeo ou todos e qualquer material rico digital) que tenha como defesa uma boa estratégia e posicionamento junto ao mercado ao qual foi direcionado.
Estratégias de funil de vendas aplicadas através de canais digitais que tiveram integração com a área de vendas, tendo em foco em entregar resultados envolvendo as duas áreas. A visão da estratégia de integração entre as áreas é o maior destaque desta categoria.
Ações ou peças digitais que tenham se destacado pelo critério de design e criatividade especificamente. Podem ser inscritas artes de diversos tipos e finalidades, como: posts, carrossel, stories, e-mail marketing, infográfico, e-book, layout de site/hotsite ou similar, entre outras.
Todas as categorias de profissionais foram determinadas pelo comitê técnico de cada área em conjunto com o Comitê de Profissionais e o Comitê da ABCCOM. Os profissionais podem realizar uma auto-inscrição ou indicar profissionais que atuem em agências da região.
INDICAÇÃO INSCRIÇÃO ESCOLHA DOS FINALISTAS VOTAÇÃOProfissional que tenha se destacado pelo trabalho de estratégia e inteligência no ambiente digital, identificando tendências, planejando ou executando ações de marketing digital.
Profissional responsável pelas estratégias, planos de mídia e gestão de ADS junto às campanhas de anúncio, impulsionamento e patrocínio de conteúdos em todo ambiente digital.
Profissional responsável pela produção de conteúdo para o ambiente digital, atuando em diversas plataformas: blogs, e-mail marketing, redes sociais e audiovisual, utilizando a linguagem adequada para engajar o público alvo e inspirá-lo a agir, seja por técnicas de SEO, gatilhos mentais, conteúdos interativos ou multimídia.
Profissional responsável pela programação front-end, back-end ou mobile.
Profissional responsável pela gestão, elaboração e execução de um funil de marketing digital com o objetivo de atrair, converter, se relacionar e direcionar os leads para um processo de vendas.
Profissional que tenha se destacado pelo trabalho de relacionamento nas redes sociais, gerando engajamento e presença da marca nestas plataformas.
A agência do ano é determinada por cada área de atuação/conhecimento seguindo os padrões de critério olímpico, ou seja, a agência do Ano será aquela que obtiver mais OUROS, caso haja empate, será aquela que obtiver mais PRATAS, persistindo o empate aquela que obtiver mais BRONZES, ainda havendo empate, aquela que obtiver maior pontuação no Geral somando todas as áreas.
Neste ano serão escolhidas agências do Ano por Área/Setor, desta forma teremos:
- Agência do Ano de Stakeholders
- Agência do Ano de Design
- Agência do Ano de Digital
- Agência do Ano de Live Marketing
- Agência do Ano de Publicidade
- Consultoria do Ano de Branding
Além disso teremos a premiação para a AGÊNCIA MAIS PREMIADA, que é aquela que somar mais pontos integrando todas as grandes áreas, sabendo que o OURO = 5 pontos, PRATA = 3 pontos e BRONZE = 1 ponto.
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